Schwarzenneger?
Abril lança crossover do homem-de-aço contra, bem, outro homem-de-aço
Misturar filme com HQ é fórmula de venda garantida e não é de hoje. Batman e Super-Homem, apenas para citar dois exemplos, já enfrentaram os Aliens (aqueles alienígenas lindinhos do "Oitavo Passageiro") e vários Predadores, os também alienígenas do filme originalmente estreado por Arnold Schwarzennegger. Pois bem, agora é chegada a hora do homem-de-aço enfrentar o próprio Schwarzenneger, ou melhor, o personagem que projetou o musculoso ator em todo o mundo: o Exterminador do Futuro (Terminator).
Chega às bancas brasileiras no dia 25 de novembro o crossover Super-Homem versus Exterminador do Futuro. Na HQ, o herói – que já ganhou uma versão bem parecida com o vilão na época em que ressuscitou (acima) e que mais tarde descobriu-se tratar do maligno "super-ciborque" – praticamente entra no enredo do filme original.
As máquinas que dominaram o futuro estão atrás do garoto John Connor, aquele que se tornará o líder da resistência humana, e mandam seus terríveis terminators para caçá-lo. Até aí, sem novidades. Só que John está visitando… Metrópolis. Ou seja, é um trabalho (e que trabalho!) para o Super-Homem.
Vale lembrar que essa não é a primeira HQ de crossover com os Exterminadores. A própria Abril Jovem, que estará comercializando a atual revista por R$ 7,90, já lançou aqui no Brasil a minissérie Robocop versus Exterminador do Futuro. Mas este crossover em específico vale a pena, principalmente porque a mão (e a inteligência) de Lex Luthor parecem ter alguma coisa a ver com a presença dos Exterminadores em Metrópolis… Bem, o final do filme você conhece, então não vamos falar nada do final da HQ, não é? Então não se esqueça de ficar de olho na banca a partir do dia 25. Hasta vista, baby!!!
Comentar