Toshiki’s, Safadinhas e mais…
por Takanobu Sama *
A coisa esquentou. Se você gosta de erotismo, não é esse o caso, pode continuar lendo Videogirl Ai. Agora o negócio é pornô em quadrinhos mesmo, com direito a cenas ginecológicas. Os novos lançamentos em Hentai (o "mangá erótico") são coisa forte, pra quem gosta de sexo explícito, e são proibido pra menores.
Os dois lançamentos da Editora Opera Graphic – coleção Opera Hentai – já estão nas lojas de quadrinhos. Trata-se de Toshiki’s Sensual Girls e Kondom’s SaFadinhas. Em primeiro lugar não se deixe enganar pela chamada de capa, que promete três histórias: são na verdade três partes de uma mesma história. Mas, até aí, quem compra os gibizinhos porque vai achar o que está procurando: muito sexo.
Vale lembrar que muitas bancas já comercializam Hentais, ou pelo menos chamam de Hentais revistinhas que reunem imagens de mulheres no traço mangá nuas, muitas delas imagens toscas e mal-tratadas, retiradas da Internet e acompanhadas de textos piegas que nem a Playboy em seus áureos tempos conseguiria colocar junto a suas modelos.
Toshiki’s e SaFadinhas, porém, tem história e desenhos bem feitos – dizem, por brasileiros que desenham mangás (as histórias não são assinadas, então, vai saber…)
Toshiki’s segue a linha humor. Tudo começa quando Keisuke não consegue transar com a namorada e deseja em voz alta por "uma trepada"
De repente, uma fumaça sai do seu nariz (um id ectoplasma, segudo o leitor vem a saber mais tarde) e toma a forma de uma linda loirinha nua, pronta para atender seus desejos. Acontece que a namorada volta e pega os dois no flagra, com direito a uma surpresa final bem engraçada.
Na segunda parte da história, a namorada recebe um vibrador mágico que deve mandar o "demônio" de volta ao lugar onde veio. Para isso, porém, tem que, bem, "aplicar" o vibrador, o que é uma bela desculpa para uma série de cenas de amor homossexual (ou bi, como queiram). Por sinal, a capa da revista já traz duas moçoilas no ato, mas elas nada têm a ver com a história e sim são um atrativo para a moçada que adora ver duas moças transando e se imaginar entre elas (vão sonhando…)
Bem, de volta a história, o vibrador mágico acaba transformando as moças em duas e a encrenca dobra…
Já SaFadinhas é nonsense total. Fadinhas voluptuosas e taradas transam nas mais diversas posições com animaizinhos fofinhos da floresta. Tara japonesa? Sei lá…
As duas revistas são encontradas em lojas do HQClub, tem 40 páginas PB e custam R$ 3,90 cada.
Ah, sim, tem ainda mais Hentais prometidos para este semestre. A editora Verdi prometeu colocar nas bancas em março Pink, um erótico desenhado pelos brasileiros Tamago San e Diody Shigaki. A revista – que até agora não apareceu por aqui, mas vamos esperar – traz duas aventuras: Feiticeira Tarada e Estrada do Sexo, esta última o primeiro mangá com uma japonesa negra já visto por aqui…
Enfim, é sexo pra ninguém botar defeito.
Taka Sama diz que só lê Hentai pra fazer resenhas. Então tá…
Comentar